Chiquititas: meninos entram no orfanato – resumo de sexta-feira, 14 de outubro
No capítulo desta sexta-feira (14) de Chiquititas, Junior vai falar ao pai que se Gabi receber a visita das meninas do orfanato, ela pode ter ajuda na recuperação. José Ricardo continuará firme dizendo que não quer nenhuma das órfãs em sua casa. Tobias dirá a Maria Cecília que vai fechar o Café Boutique. Ela diz que sabe, mas precisa ficar fora de casa o máximo de tempo que conseguir. Ele dá um bombom para ela, que fica feliz e responde que aquele é seu bombom favorito. Ele diz que já sabia.
Carol vai até o porão e avisa para Binho, Rafa e Mosca que Sofia descobriu o esconderijo. Sofia avisa para as meninas que o Dr. José Ricardo permitiu que os meninos entrem no orfanato. Ela apresenta oficialmente os meninos para as chiquititas. Carmen diz a José Ricardo que Gabi está respondendo melhor ao tratamento do médico que Junior contratou. A vilã diz que o empresário não parece ter ficado feliz com a notícia. Ele responder para a irmã que teme que Gabi lembre do que aconteceu no passado.
Junior agradece pelo pai ter deixado os meninos entrarem no orfanato. Carmen não gosta da novidade. Os meninos contam para as chiquititas que estavam morando no porão. Ernestina percebe que eles são os culpados pela cozinha aparecer bagunçada e que eles eram as tais ratazanas inteligentes. Sofia pede que Ernestina arrume o quarto dos meninos. Pata agradece Sofia. Clarita é levada por Beto para comer cachorro-quente. Ela admite que não é o encontro que esperava, mas que está gostando. Eles se beijam.
Binho diz que não gosta de tomar banho. Elas pedem que ele crie o hábito. Os meninos ficam preocupados com as regras do orfanato. Cris e Mosca ficam sozinhos após todos irem para o jardim. Ele vê um olhar diferente dela e disfarça. Já no quarto, Bia diz que Cris não parava de olhar para Mosca. Ana diz que achou Binho engraçado. Vivi acha os meninos folgados. Mili diz que será divertido tê-los por lá, mas Bia não concorda.
Carol diz que o quarto dos meninos precisa de uma nova decoração. Sofia concorda, mas diz que não há verba para isso. Rafa e Mosca tomam banho e Binho finge. Os dois percebem e o colocam à força no chuveiro. Carol pergunta se as meninas gostaram da chegada dos meninos. Mili diz que está analisando os garotos. Clarita diz a Letícia e Tobias como foi o encontro com Beto; ela acha que ele gostou. No Café Boutique, Beto cumprimenta Leticia e não liga para Clarita, que fica sem entender.
Binho vê a boneca das meninas e pensa em queimá-las com a luz do sol. Os meninos levam tudo para o pátio. Binho e Rafa disputam uma boneca e a quebram.
“Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta no SBT, às 21h30.
Comentários estão fechados.