Escrava Mãe: Maria Isabel é presa na senzala – resumo de sexta-feira, 14 de outubro

0




Nesta sexta-feira (14) vai ao ar o capítulo 98 de “Escrava Mãe”, da Record. Maria Isabel vai tentar se soltar das mãos de Almeida. irani vai brigar com Belezinha por ela ter aceitado que Urraca se hospedasse no solar. Irani não vai deixar Urraca ficar no local. Osório entra disfarçado na casa de Catarina. Almeida prende Maria Isabel na senzala. Miguel tenta impedir, mas não consegue, pois Zé Leão não deixa.

Filipa se surpreende ao ver Átila chorando em sua frente. Dália escuta Loreto dizer a Dr. Pacheco que Rosalinda o pediu em casamento. Ele diz que não pode aceitar, pois já é casado. Miguel não consegue ajudar Maria Isabel.

Almeida manda Teresa e Beatrice ficarem no engenho. Beatrice coloca a culpa em Miguel por causa do que aconteceu com Maria Isabel. Tito Pardo tenta acalmá-la. Urraca é levada para a casa antiga de Nestor. Petúnia sofre e é consolada por Charles. Tozé vê alguém dentro de casa. Disfarçado, Osório se assusta e Tozé grita por ajuda. Catarina acha que ladrão estava procurando Juliana.

Átila é confortada por Filipa. Tia Joaquina dá caldo para Maria Isabel. Ela cospe na cara de tia Joaquina. Tomás fica com ciúmes ao ver Violeta conversando com Charles. Urraca se choca ao Átila interrogar sobre Jasmin. Filipa fica impressionada quando Guilherme diz que eles podem ser irmãos de Almeida. Juliana acorda e vê Miguel a observando. Almeida solta Maria Isabel. Ela jura vingança. Esméria procura Maria Isabel. Ela diz que quer falar sobre Juliana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.