The Simpsons ‘previu’ que Donald Trump seria presidente; veja o vídeo




A vitória de Donald Trump pode ter sido surpresa para muitas partes do mundo, mas não para os roteiristas da série The Simpsons. Há 16 anos, um dos episódios “previa” que ele seria o novo Presidente dos Estados Unidos.

Veja também: Roteirista de ‘Os Simpsons’, Kevin Curran, morre aos 59 anos

Em “Bart to The Future”, depois de Donald Trump, Lisa Simpson é eleita presidente dos EUA. Ela diz que que “herdou uma grande dívida” da gestão anterior e revela que “o país estava quebrado”.

O episódio é de 2000 e o roteirista do episódio é Dan Greaney. Em entrevista dada ao “The Hollywood Reporter” ele disse que colocou a cena “porque combinava com a visão de que os EUA estavam ficando loucos”.

O The Simpsons brincou mais uma vez sobre uma possível eleição de Trump em 2015. O episódio recebeu o nome de “Trumptastic Voyage” e foi feito após ele anunciar a candidatura.

A eleição nos Estados Unidos aconteceu no dia 8 de novembro. A vitória de Donald Trump foi revelada na madrugada desta quarta-feira (9).

Assista ao vídeo em que The Simpsons ‘previu’ que Donald Trump seria presidente







Comentários estão fechados.