Após seis anos, Raul Gil deixa o SBT

0




Raul Gil deixou de ser apresentador do SBT. Raul Gil Jr., seu filho e diretor do programa, anunciou o fim da parceria entre o apresentador e a emissora de Silvio Santos. “A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser…”, disse ele.

O apresentador está no SBT há seis anos. Para 2017, a emissora de Silvio Santos tem diferentes estratégias para a sua grade de programação. A assessoria do canal afirmou que a saída do apresentador aconteceu por causa da estratégia para o ano que vem.

“Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu o filho do apresentador.

Raul Gil já trabalhou em outras emissoras, como Tupi, Manchete, Record, TV Rio e Bandeirantes. No SBT, já havia trabalhado antes, entre 1981 e 1984.

raul-gil-sai-sbt

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.