Jogo do Atlético-GO e Tupi: horário e onde assistir

0




O Atlético-GO e Tupi enfrentam momentos opostos no Campeonato Brasileiro. Um está lutando pelo título de campeão. O outro, para não ser rebaixado para a Série C. O jogo acontece neste sábado (12), a partir das 19h30, horário de Brasília.

O jogo será exibido para todo o Brasil pelo SporTV, com exceção de Goiás. Também será exibido pelo canal pago Premiere, com Odinei Ribeiro como narrador e comentários de Luiz Ademar.

O Dragão é o líder da competição e tem 67 pontos. Ele tem distância de oito pontos para o segundo colocado, o Bahia. Caso vença o Tupi, o time garante o inédito título de campeão da Série B de 2016. Já o Tupi tem 30 pontos e não pode perder. Com apenas mais três rodadas, o time precisa somar pontos em suas três partidas. Ele está a sete pontos de abandonar a zona de degola.

Ficha técnica: Atlético-GO x Tupi

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 12 de novembro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

ATLÉTICO-GO: Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Bruno Barra (Silva), Michel, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Alison
Técnico: Marcelo Cabo

TUPI: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan, Jonathan, Sávio e Hiroshi; Giancarlo
Técnico: Júlio Cirico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.