Geraldo Luís define horário do programa na Record em 2017

0



Nada mudou na vida de Geraldo Luís dentro de Record. O apresentador vai permanecer à frente apenas do programa dominical em 2017, que permanece com o mesmo nome, “Domingo Show”. A informação é do colunista da Uol Flávio Ricco.

Segundo a coluna, a decisão final foi tomada na tarde desta quarta-feira (16). No início a emissora teria interesse em transferir Geraldo Luís para programas noturnos, de segunda à sexta. A intenção era melhorar a audiência e entregar o Ibope melhor para o Programa do Porchat.

Embora a ideia da emissora tenha sido proposta, o apresentador não quis. Ele teria alegado que por questões familiares e de saúde um programa diário, mesmo que às vezes fosse gravado, não está em seus planos.

Segundo Flávio Ricco, a reunião entre Geraldo Luís e emissora foi amistosa e o “Domingo Show” permanece no próximo ano.

Além dele, Gugu e Xuxa ainda não teriam sentado para traçar o projeto para o próximo ano. A Record teria interesse em que Xuxa fosse para as tardes de sábado e teria sugerido também uma possível volta de Augusto Liberato para os domingos.

Xuxa voltou nesta quarta para o Brasil e deve se reunir na emissora. Já Gugu está em férias e ainda não tratou sobre sua renovação.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.