Boninho nega nova temporada do Superstar
Recentemente o jornalista Fefito, da coluna Zapping, noticiou que a competição musical “Superstar” teria sua nova temporada garantida em 2017. Ao dar a notícia, o jornalista havia noticiado também que a Rede Globo tinha intenção de continuar com Sandy e Paulo Ricardo como jurado e Fernanda Lima como apresentadora. Mas Boninho negou toda a notícia.
Durante a exibição do “The Voice Brasil”, o diretor ficou respondendo perguntas de usuários no Twitter. Um dos usuários perguntou sobre a suposta nova temporada do problema e ele foi categórico ao falar que não terá. O usuário perguntou sobre convidar uma banda para a nova temporada e Boninho respondeu: “Seria bacana, mas não vai ter [nova temporada] mais!”.
Após a surpresa de vários usuários com sua declaração, ele explicou o que havia acontecido. “Teve um jornal essa semana que falou isso, mas nunca foi pensado. Por isso a confusão”, disse. Ele também deu uma dica de que vem novidade por aí. “Adorei ter ajudado muitas bandas novas. Agora temos outros projetos”, escreveu. O que será?
Ele também citou o jornalista que deu a notícia sobre a nova temporada. “Se o Fefito tivesse perguntado eu teria contado para ele que não. Sem nenhum problema”, respondeu a um usuário.
Veja abaixo os tuítes.
Seria bacana mas não vai ter mais! Um salve pro @bandascalene que ganhou o grammy!!!! https://t.co/ecJF2awHgo
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de novembro de 2016
Teve um jornal essa semana que falou isso, mas nunca foi pensado. Por isso a confusão https://t.co/0fdzRbUDpG
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de novembro de 2016
Se o @fefito tivesse perguntado eu teria contado para ele que não. Sem nenhum problema https://t.co/F693EDRMO3
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de novembro de 2016
Adorei ter ajudado muitas bandas novas. Agora temos outros projetos https://t.co/EQj0GFEgT0
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de novembro de 2016
Um erro acabarem com o programa. Era disparado o melhor programa musical. Tinha novidades e lancamentos. Infelizmente a Globo não preza mais pela qualidade, preferindo programas ridículos. E o que é pior, O The Voice e o The Voice kids continuam mesmo ruins com cantores fracos e sem músicas novas. A música no Brasil está acabada.