Após muitas reclamações, A Usurpadora passa a ser exibida para todo o Brasil

0



A sétima reprise de “A Usurpadora” começou há duas semanas. E há duas semanas os fãs da novela mexicana reclamam que o SBT fez propaganda enganosa. A emissora de Silvio Santos fez ampla divulgação da reprise da novela, mas apenas no dia da estreia os fãs descobriram que a reprise não aconteceria em todo o Brasil. Mas Silvio Santos finalmente ouviu o apelo dos fãs e ordenou que os horários de “A Usurpadora” e “Fofocando” fossem invertidos.

A mudança já vale a partir da próxima segunda-feira (21). E tem mais: o programa de Leão Lobo pode ser substituído por programas locais pelas emissoras afiliadas do SBT. E agora “A Usurpadora” fica no horário de exibição nacional. As informações são do RD1.

Outra mudança será o “Casos de Família”. O programa agora será exibido às 14h15, entre o “Fofocando” e a novela mexicana. Com a mudança o SBT vai exibir quatro novelas mexicanas em sequência.

Ou seja, a partir de segunda-feira que vem “A Usurpadora” será exibida para todo o Brasil, enquanto o “Fofocando” pode não ir ao ar para todo o país – isso vai depender da emissora afiliada de cada cidade. O novo horário da novela mexicana de Paola Bracho é 15h15.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.