Duelo de Mães recebe Carol Ribeiro e Yudi Tamashiro
O “Duelo de Mães” deste sábado (19) vai receber a top model Carol Ribeiro e sua mãe, Aline. Elas vão competir com a mãe do cantor e apresentador Yudi Tamashiro, Tânia. Na primeira prova do programa, as duas mães vão ter que apresentar a receita que suas respectivas famílias mais amam. Aline vai cozinhar a caldeirada paraense, sua especialidade. Tânia vai cozinhar o escondidinho de carne seca.
Quem vai julgar os pratos é o chef Leo Botto. Após julgar os dois pratos da primeira prova e escolher o melhor, ele também participará da segunda. O chef vai apresentar a sua receita de família. As duas mães vão ter que reproduzir a receita da família do chef Leo Botto com o máximo de fidelidade que conseguirem. Elas vão ter que tentar fazer o “Arroz de Frango da Mamma”. Por meio de um teste-cego, os familiares das duas mães vão experimentar os seus pratos e votar no que acharam o melhor.
O “Duelo de Mães” vai ao ar todos os sábados, no SBT, a partir das 19h15. Todas as receitas apresentadas pelas mães de celebridades dos programas anteriores podem ser vistas aqui. O site oficial da atração também disponibiliza os programas anteriores na íntegra.
Comentários estão fechados.