Marisa Monte revela o motivo de convidar Anderson Silva para clipe

0



Marisa Monte é a convidada do Programa do Jô nesta sexta-feira (25). “Você respira sua profissão, é séria, mas não é chata”, diz o apresentador. A cantora acredita que isso seja possível graças ao seu amor pela música.

Imagens do clipe de “Ainda Bem” são transmitidas e Jô fica curioso. Ele pergunta o que levou Marisa Monte a chamar o lutador Anderson Silva para participar do clipe.

“Não queria um dançarino profissional, mas alguém que gostasse de dançar, assim como eu”, explica. Ela conta que achou que ele não aceitaria, mas o contrário aconteceu. O lutador aceitou rapidamente o pedido. “Sou eternamente grata ao Anderson, ele foi muito gentil”, relembra com carinho a cantora.

Uma curiosidade contada por Marisa é o fato de ela gostar de ir a bailes da terceira idade. Sempre que pode, vai a um baile perto de sua casa, no Rio de Janeiro, senta-se e observa o romance entre os frequentadores. Ela conta que às vezes é tirada para dançar por um dos senhores. “A dança em você é quase como uma segunda pele”, comenta Jô.

Ainda com 14 anos, Marisa Monte teve aulas de teatro e começou a aprender música; já aos 16 anos criou uma confecção de bijuterias e bolsas de couro. Amante de trabalhos manuais, faz crochê e costura durantes os intervalos nas viagens de shows.

Durante a conversa no Programa do Jô, ela canta trechos de canções como “A Sua”, “Amor I Love You”, “Velha Infância” e “Beija Eu”.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.