Avião de Xuxa faz pouso de emergência; veja vídeo

0



Xuxa estava indo para o Piauí, mas usou as redes sociais para avisar que não teria como chegar ao seu destino. Na postagem, a Rainha dos Baixinhos explicou que seu avião foi atingido por um raio e ele precisaram fazer um pouso de emergência, na tarde desta segunda-feira (5). O avião de Xuxa parou em Brasília. Todos passam bem.

“Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia… desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente”, escreveu Xuxa.

Nas imagens é possível ver Xuxa e demais pessoas com máscara no rosto. A apresentadora da Record está com o Dudu, um dos seus animais de estimação, no colo.

Em depoimento, a apresentadora contou que estava indo para a inauguração da Casa X, mas não terá condições de chegar. Ela disse que foram vários minutos de muito sufoco e que agora só pensa em abraçar a mãe e falar com a filha.

Xuxa contou que está todo mundo muito nervoso e tremendo muito. Na hora em que o raio atingiu a aeronave, ela estava filmando um arco-iris que estava vendo e queria mandar pra Sasha.

Assista ao vídeo em que Xuxa avisa sobre o pouso de emergência do avião






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.