Xuxa tem avião atingido por raio e passa por momentos de sufoco

0



Xuxa estava indo para o Piauí, para a inauguração de mais uma Casa X, casa de festa com o nome dela, mas um problema com o voo impediu que ela chegasse. Quando estava perto de Brasília, a aeronave da Rainha dos Baixinhos foi atingida por um raio. Ela, o namorado e mais duas pessoas (a assessora e um sócio), além do piloto e copiloto, estavam no avião.

Veja também: Avião de Xuxa faz pouso de emergência; veja vídeo

O cachorrinho de Xuxa, Dudu, também pôde ser visto no colo da apresentadora. Todos os passageiros colocaram a máscara e um pouso forçado foi realizado em Brasília.

Depois de pousar em segurança, Xuxa gravou um vídeo, que foi transmitido pela Record TV. No depoimento, ela disse que eles passaram por momentos de muito sufoco e todos estavam muito nervosos. Ela precisou sair da sala em que estava, para gravar o vídeo, pois as pessoas que estavam com ela tremiam muito.

Um outro avião está indo para Brasília para buscar a apresentadora. Embora o destino inicial possa ser São Paulo, local no qual ela tem um compromisso, Xuxa chegou a falar em ir para o Rio de Janeiro, onde está sua mãe. Durante o momento difícil, a apresentadora contou que só pensava na filha e na mãe.

Veja o vídeo compartilhado por Xuxa ainda no avião atingido pelo raio












Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.