Namoro de Larissa Manoela e João Guilherme pode ter sido jogada de marketing

0



O término do namoro de Larissa Manoela e João Guilherme chocou os fãs. Após o anúncio, fãs começaram a procurar motivos para o acontecimento. Uma atriz mirim foi apontada como pivô da separação, mas sua assessoria negou o boato. O casal “JoLari” estava junto desde 2015. Desde então viraram o centro das atenções no SBT. Agora que o romance terminou os dois continuam em foco; há quem diga que o namoro não passou de um grande golpe de marketing.

Um suposto fotógrafo dos dois atores afirma que o namoro era uma farsa. De acordo com ele, o romance teria sido criado para que a novela ganhasse mais projeção. Ele afirma que a emissora de Silvio Santos pagava tanto para Larissa quanto para João para manter a união diante da mídia, fazendo mais fãs se interessarem pelo folhetim. “Isso era marketing, o SBT pagava para eles fingirem esse romance. Era tudo mentira sempre”, disse o suposto fotógrafo. “Aprendam: eram atores”.

Você acha que o romance realmente foi uma jogada de marketing? Veja abaixo as imagens.




marketing-larissa-1

marketing-larissa-2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.