Roberto Carlos e Jô Soares choram juntos no programa

0



A entrevista feita com Roberto Carlos vai ao ar na sexta (9). Aplaudido de pé, dá um forte abraço no amigo, assim que é chamado ao palco. “Que história é essa de que você foi fazer show em uma certa cidade e tinha uma moça na sua cama de hotel?”, pergunta Jô deixando Roberto Carlos sem graça.

“Já vai começar assim? Achei que seria mais suave. (risos) Eu dei uma dormidinha antes do show e, quando me acordaram, tinha uma moça deitada ao meu lado. Bicho, eu não sabia o que era aquilo. Queriam mandá-la embora, mas eu falei ‘não mande ela embora’, bicho…”, brinca o Rei.

 Ele também fala sobre as suas manias. “Se eu tivesse mais um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) estaria ferrado. Mas já dei uma melhoradinha”, comenta.

Jô aproveita o tema e conta que também tem algumas manias. “Eu sempre acho que nunca botei o desodorante, aí volto no banheiro três, quatro vezes para passar novamente”, conta o apresentador. “Bicho, esse negócio é contagioso, você não devia ter me contado isso”, alerta o Rei, bem humorado.

“Eu agradeço por estar aqui. Eu te vejo sempre, você e as ‘Meninas do Jô’, pra ficar bem informado, enquanto faço meus exercícios”, revela Roberto Carlos, que tem o costume de se exercitar de madrugada.

O cantor também conta que queria estar ao lado do amigo neste final de programa. “Eu que liguei pra cá dizendo que queria participar. Estou preocupado em não ter mais você nas minhas madrugadas”, revela.

O especial de Roberto Carlos, que vai ao ar no dia 23, logo após ‘A Lei do Amor’, também é comentado pela dupla.

Como não poderia faltar, antes de terminar, o Rei cantou algumas músicas. “Proposta” e “Canzone per te” foram as primeiras escolhidas. Para finalizar, ele escolheu “Amigo” e emocionou Jô Soares.

“Não faz sentido cantar essa música longe de você. Quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmãos…”, fala, embargando a voz e embalando num choro sentido. Jô Soares também não contém as lágrimas e chora no ombro do amigo.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.