Maestro João Carlos Martins está no Programa do Jô

0



Aplaudido de pé, Jô Soares entrou no palco, nesta terça-feira (6), para gravar duas edições do Programa do Jô. A plateia estava agitada para receber os convidados da atração: o maestro João Carlos Martins e o cantor Roberto Carlos. Essa reunião acabou em lágrimas de emoção.

Veja também: Roberto Carlos e Jô Soares choram juntos no programa

O primeiro programa será apresentado nesta quinta-feira (8). Nele, o maestro João Carlos Martins conta sobre a dificuldade que tem na hora de tocar. “Cada nota que eu toco hoje, é como se entrasse uma faca na minha mão”, conta sobre a dor que sente. Mesmo assim, ele homenageou o amigo com dois números especiais ao piano.

Jô mostra, no telão do programa, algumas imagens de um filme, sobre a  vida do maestro João Carlos Martins, que deve estrear em 2017.

“Essa história é de uma apresentação que eu fiz em Londres e eu sabia que era a última vez que eu iria tocar com as duas mãos, porque ia operar em seguida. Em vez de agradecer ao público, eu beijei o piano em agradecimento por tudo o que ele me deu”, lembra, emocionado.

Ele também fala de momentos engraçados de sua carreira.  “Fizeram umas contas aí e me falaram que eu devo tirar cerca de 40 mil fotos por ano. No aeroporto, quando já estava no finger, uma moça correu e falou ‘maestro, posso tirar a última foto?’. Fiz a foto e ela saiu toda feliz: Vejam, tirei foto com o (Luciano) Pavarotti”, conta o músico, levando todos à gargalhada.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.