The Voice Brasil: Globo cancela eliminação de participante

0



A Globo mudou tudo e o participante Rafah não está mais eliminado do “The Voice Brasil”. O motivo do recuo foi um erro da emissora no programa da última na quinta-feira (1º).

Rafah foi chamado ao palco para duelar com Luan Douglas e a decisão de quem ficava era do público. Antes dos participantes começarem a cantar, Tiago Leifert informou os números de telefone para que o público participasse da votação.

O problema é que enquanto ele cantava no palco do The Voice Brasil, os números apareceram na tela, mas com a foto errada. No lugar da foto de Rafah a emissora colocou a imagem de Luan Douglas. Rafah acabou eliminado com 57% dos votos.

A torcida ficou revoltada e os telespectadores logo foram para as redes sociais para reclamar do ocorrido. Com a foto errada, algumas pessoas poderiam ter ligado para o número para tentar eliminar o oponente do duelo e não ele.

A Globo analisou tudo e resolveu reparar a falha, deixando Rafah na competição.

“Na apresentação de Rafah, os números deste candidato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para Rafah”, declarou a emissora em nota enviada à imprensa.

“A imagem foi rapidamente corrigida, ainda durante a apresentação de Rafah, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros candidatos na próxima fase do reality, ‘Remix’, marcada para o dia 15 de dezembro”, completou.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.