Carlos Villagran, o Kiko do Chaves, fala sobre polêmicas com Porchat

0



Fábio do Porchat recebe hoje uma pessoa que fez parte da infância de várias gerações, inclusive da do apresentador. O ator mexicano Carlos Villagran, o Kiko, senta no sofá do programa da Record TV na noite desta quarta-feira, dia 07/12.

Veja também: Xuxa grava o Programa do Porchat nesta semana

Para entrar no clima, a banda Pedra Letícia aparece toda caracterizada como os personagens da série. Durante a conversa, Carlos conta sobre as polêmicas dos bastidores da Turma do Chaves.

“Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, revela, declarando sua gratidão a Valdés. “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”.

 Ele e Roberto Bolaños não tinham um bom relacionamento e acabaram tendo uma séria briga. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, afirma o humorista.

Depois que ele rompeu com a equipe, teve dificuldades para conseguir emprego. “A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. (Roberto) Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, confessa Carlos Villagran.






Bolaños teria tentado atrapalhar a carreira de Carlos Villagran, mas não deu certo. Ele logo conseguiu uma oportunidade na Venezuela e nunca passou por necessidades.

O ator se diz grato a tuto o que q Turma do Chaves proporcionou. “Eu tive dinheiro para pagar os estudos dos meus filhos, alimentação e tudo o mais (no tempo em que permaneceu na atração). Não fiquei milionário. Mas sou feliz e grato ao que Deus me deu.”

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.