Antes da final, The Voice Brasil terá novidade; saiba mais

0



O “The Voice Brasil” está entrando em sua reta final. Mas ainda assim ele ainda reserva algumas surpresas. De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, Boninho está preparando “Remix” ao vivo. Isso vai servir para balancear os times após a “Batalha dos Técnicos”.

A partir da quinta-feira que vem (15), o botão vermelho volta a ser importante. Os técnicos poderão definir quem continua no programa. Eles vão assistir as apresentações dos cantores e decidir quem continua pressionando o botão para os aprovados. Caso mais de um dos jurados aperte o botão, o candidato pode escolher com quem fica.

A solução foi a encontrada para voltar a balancear os times. Após a “Batalha dos Técnicos”, que está prestes a encerrar, eles ficam desproporcionais. Os técnicos terão ainda uma carta curinga com o “Poder Supremo”. Caso mais de um apresente a carta, a prioridade fica com o técnico original do time.

Quando a etapa Remix chegar ao fim, cada time terá três candidatos para disputar a semifinal. A semifinal começa dia 22 de dezembro.

O “The Voice Brasil” vai ao ar toda quinta-feira, na Rede Globo. Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos do programa apresentado por Tiago Leifert.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.