“E eu sou danada”, dispara Ludmilla sobre novo projeto

0



O Ritmo Brasil deste sábado (10) recebe a cantora e compositora, Ludmilla. Durante a conversa com Faa Morena ela fala sobre seu novo trabalho e relembra o encontro com Rihanna, em setembro de 2015. “Ela é linda, legal, empolgada. Encontrei com ela numa churrascaria, ela me chamou de cheirosa e me colocou pra sentar ao lado dela. Foi maravilhoso”, conta.

Ludmilla acaba de lançar o seu segundo álbum, que recebeu o nome “A Danada Sou Eu” . “Sou quem quero ser, faço o que quero fazer e não me rotulo. Isso é ser danada, é ser autêntica. E eu sou danada. Por isso escolhi esse nome”, conta a cantora, que também conta um pouquinho sobre o trabalho. “É um projeto de uma Ludmilla nova, de músicas que escrevi e estavam guardadas porque tinha vergonha e medo de que as pessoas pudessem não gostar”.

As famosas perucas também viram assunto da conversa com Faa. “Tenho muitas perucas e acabei de lançar a minha linha [de perucas] lá no Rio. Cada dia quero me ver de um jeito e isso depende muito do meu humor. Gosto de ser livre pra fazer isso”, revela.

A artista conversa ainda sobre as dificuldades das mulheres independentes. “A independência feminina assusta os homens”, dispara a cantora. “Antigamente os homens é que tinham carro. Se a gente quisesse sair, tinha que ficar esperando por eles. Hoje em dia, não. A mulher vai para onde ela quiser e isso acaba assustando um pouco”, exemplifica.

Com apresentação de Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábado, às 16h30, pela RedeTV!






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.