Final do The Voice Brasil será em local diferente; saiba mais

0



O “The Voice Brasil” reservou surpresas para sua reta final, que está cada vez mais próxima. Antes da semifinal, a competição musical terá o “Remix”. Nele, após a “Batalha dos Técnicos”, os jurados vão poder balancear novamente seus times. O Remix dará a oportunidade de cada time chegar na semifinal com três competidores. Mas não para por aí. De acordo com Flávio Ricco, a grande final também trará novidades.

A final do “The Voice” acontece dia 29 de dezembro. Ela será gravada em um local diferente, não nos estúdios da Globo. Ele será transmitido ao vivo a partir do Metropolitan, casa de shows da zona oeste do Rio de Janeiro. Além das performances dos finalistas, os quatro jurados vão se apresentador. Os técnicos são Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

O Remix vale a partir da quinta-feira que vem (15). Em seguida, dia 22, também quinta-feira, acontece a semifinal. Os botões vão votar a ter importância. Os jurados vão assistir as apresentações dos candidatos e decidir quem continua ao pressionar o botão. Caso mais de um pressione, a escolha fica por conta do candidato.

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, na Rede Globo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.