Final do Saltibum movimenta o Caldeirão

0



Depois de muita emoção e superação, o Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck, chega ao fim neste sábado, dia 17. O quadro de saltos ornamentais do programa é gravado na piscina do CEFAN, (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no Rio de Janeiro.

Estão na disputa Scheila Carvalho, Maíra Charken, Marcela Fetter, Bruno Chateaubriand, Pedro Scooby e Diogo Salles. Neste sábado eles darão o último salto, que define a competição.

Os campeões do Saltibum 2016, nas categorias feminina e masculina, levam para casa um carro 0km. Para dar as notas dos saltos estarão na bancada de jurados, os jornalistas Tino Marcos e Fernanda Gentil, que dão a nota artísticas. A avaliação técnica fica por conta de Eduardo Falcão, especialista em saltos ornamentais, e Roberto Biagioni, bicampeão sulamericano de saltos.

O Caldeirão vai realizar também o primeiro reencontro do É o Tchan após 16 anos. Scheila Carvalho, Scheila Mello, Cumpadre Washington, Beto Jamaica e Jacaré vão estar no palco do programa. Ao relembrarem os sucesso da década de 1990, eles colocam todo mundo para cantar e dançar junto.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.