Jô Soares agradece a Silvio Santos e recebe Ziraldo no último programa

0



O Programa do Jô desta noite é o último da história. Por decisão da Globo, a atração chega definitivamente ao fim e a entrevista escolhida foi com Ziraldo. Com esta, o apresentador chega a 7.742 entrevistas, contando histórias das mais engraçadas às mais emocionantes.

Nesta sexta-feira (16) vai ser a 24ª vez que Ziraldo é entrevistado por Jô Soares. Porém, antes da conversa começar ele faz agradecimento a muitas pessoas e lembra-se de Silvio Santos.

“Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia. Quero agradecer ao Quinteto, que está comigo há tanto tempo que já eles já fazem parte do meu DNA. Preciso destacar alguns membros da minha equipe, como o Hilton Marques e o Max Nunes – que morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até os 90 anos. O programa só durou esse tempo todo graças a essa equipe. Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida. Minha vida realmente mudou graças à plateia, sem vocês eu não existo. A todo esse pessoal, meu eterno beijo do Gordo”, disse.

 Após ser chamado, Ziraldo contou que estava nervoso. “Isso é um desmaio, ou um porre, é muito difícil descrever essa emoção. Você está terminando essa pequena fase da sua vida e lembrou do seu amigo aqui. Passei a manhã inteira me arrumando, parecendo que ia casar”, diz Ziraldo, ou melhor, “Zi”, como Jô o chama.






Ele já fez diversas caricaturas de Jô e as leva para o programa. “Ele era tão cor de rosa que parecia uma coisa marciana, não aquele verdinho. Você é um ser que não tem na terra, era muito bem feitinho”, avalia o artista, ouvindo uma brincadeira de Jô: “Quando ele não tem nada pra fazer, fica fazendo caricatura minha”.

Quando a entrevista chega ao final, Ziraldo faz questão de fazer uma observação: Ao final de tantas lembranças, os papéis de entrevistado e entrevistador se confundem. “Você se aproveitou de mim, me chamou aqui, mas contou toda a sua vida, seus segredos, você foi o entrevistado”, brincou.

Muito emocionado e aplaudido de pé pela plateia, Jô não poderia encerrar esta noite sem o seu tão esperado “beijo do Gordo”. O último ‘Programa do Jô’ vai ao ar hoje, nesta sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.