Sabadão com Celso Portiolli muda de horário e ganha mais espaço

2



O fim do “Sabadão com Celso Portiolli” já foi decretado e irá acontecer em março de 2017. O mesmo vale para o “Domingo Legal”. Agora o programa que vai ao ar todos os sábados vai mudar de horário e ser exibido durante mais tempo no SBT.

De acordo com a programação divulgada pela emissora de Silvio Santos, a partir do sábado que vem (24), a atração das noites de sábado vai começar às 21h30. Por causa disso, passará a ter 3h30 de duração. A atração vai ocupar o espaço deixado pela competição gastronômica “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que termina sábado (17).

O programa de Portiolli deve continuar nesse horário até chegar ao fim. O “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, só vai começar a ser exibido em março.

O fim do “Sabadão” foi decretado em novembro, quando Raul Gil foi demitido do SBT. Quando isso aconteceu, Celso Portiolli foi o escolhido de Silvio Santos para substituir o veterano nas tardes de sábado. As mudanças na emissora devem começar a valer depois do Carnaval.

No lugar do “Sabadão” devem começar a ser exibidos filmes. E o “Domingo Legal” deve ser substituído por nova versão do programa “Fantasia”.

2 Comentários
  1. eu não quero que o sabadão acabe

  2. Marcia Borlone da silva Diz

    Ja estou preocupada com o termino do sabadao com celso portioli…NAO PODE ACABAR O SABADAO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.