Silvio Santos desiste de nova versão do Fantasia e já tem programa provisório

0



Uma nova versão do “Fantasia”, programa que fez sucesso na década de 1990, substituiria o “Domingo Legal”. Isso aconteceria a partir de março de 2017. Mas Silvio Santos desistiu da ideia e já há uma nova atração provisória para as tardes de domingo em sua emissora. As informações são do jornalista Daniel Castro.

No lugar do “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, a emissora deve levar ao ar séries da Warner. O SBT tem direitos de reprise. Essas séries recentemente saíram da grade de programação da madrugada e foram substituídas por telejornal.

Ainda de acordo com o colunista, o Homem do Baú não explicou o motivo da desistência do “Fantasia”; ele também não explicou o motivo de querer fazer a nova versão do programa. Durante suas férias, que devem durar do Natal até o Carnaval, ele deve pensar num novo formato de programa para ocupar o horário.

A decisão definitiva sobre o programa que será exibido entre 13h e 15h30, todos domingos, deve ser tomada em janeiro de 2017. Até agora o provável é que a opção seja séries da Warner, pelo menos inicialmente. O “Domingo Legal” sai da grade de programação da emissora definitivamente em março de 2017.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.