Adolescentes furtam casa em Registro e são apreendidos

0

A Polícia Militar apreendeu, na noite de sábado (14), dois adolescentes que invadiram e furtaram uma casa, na cidade de Registro, Vale do Ribeira, em São Paulo.




Um chamado fez com que os policiais, que estavam em serviço fossem até à rua México, Jardim Alvorada, Registro. No local havia uma casa com o alarme disparado. Ao entrarem, notaram que a cerca elétrica estava danificada e alguns cômodos da residência encontravam-se revirados.

Os Policiais Militares fizeram uma vistoria no terreno e encontraram dois adolescentes com alguns objetos furtados na casa.

Os menores foram apreendidos e os objetos devolvidos para a vítima. Segundo a Polícia Militar, foi elaborado um BOPOM de “Furto Qualificado/Ato Infracional” e os adolescentes infratores foram liberados ao Conselho Tutelar de Registro.

Foragido é preso em Registro 

Além dos dois menores, um homem procurado pela justiça foi preso, também na cidade de Registro.

Durante a Operação Saturação pelo bairro Jardim Xangrilá, na tarde de domingo (15), a PM recebeu uma denúncia de que ele estaria na Rua Gana.

A pessoa foi abordada e quando os dados foram checados, os policiais verificaram que tratava-se de um “Procurado pela justiça”.

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, permanecendo à disposição da justiça.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.