PM de Iguape prende homem por violência doméstica

0

Na noite da última sexta-feira, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada, via COPOM, para atender uma ocorrência no bairro do Rocio. O caso de violência doméstica foi registrado por volta de 22 horas.




Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com a vítima. Segundo eles, ela relatou que o marido saiu para o bar, que tentou impedir, mas não conseguiu. Quando ele voltou eles discutiram e ela foi agredida.

Veja também: Adolescentes furtam casa em Registro e são apreendidos

A mulher teria levado um soco no rosto e sido ameaçada. De acordo com o relato, ele disse que a mataria e colocaria fogo na casa, saindo após a agressão.

Os Policiais Militares realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito em um bar. Ele foi preso no local.

A polícia informa que elaborou-se um BOPM pelo crime de “Violência Doméstica/Lesão Corporal” e que encaminhou o agressor para cadeia pública de Registro SP.

“Não se omita, denuncie se sofrer agressões, principalmente as mulheres, pois a lei possui mecanismos para conter e prender esses infratores que cometem esse tipo de crime. Ligue 190 ou na Central da Mulher 180. Se preferir acesse www.webdenuncia.org.br”, ressalta a nota oficial da PM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.