BBB 17: Antônio diz ter batido o carro após ‘gastar todo dinheiro com vodca’

0

Em conversa com Manoel, Emilly e Mayla, Antônio contou uma história de sua vida na tarde do segundo dia do BBB 17. O brother contou que destruiu o carro de sua mãe após gastar todo seu dinheiro com vodca e voltar de uma festa bêbado e dirigindo.




“Não sabia como lidar. Liguei para o meu amigo e disse que tinha acontecido um problema com o carro. Quando ele chegou lá viu que eu tinha detonado o eixo e nem a partida o veículo dava”, contou. O participante disse ainda que não chamou guincho e nem pediu ajuda. De acordo com ele, tudo tinha que ser feito rápido e antes da polícia chegar. “Já tinha gasto todo meu dinheiro com vodca na festa”, disse.

Ele contou ainda que seu amigo chegou no local do acidente e ficou preocupado em saber onde estava “o quadrado”, se referindo à droga. Mas Antônio não deixou claro se consumiu a droga. Ele concluiu a história afirmando que sua tia teve que arcar com todos os gastos para consertar o automóvel.

No mesmo dia, mais tarde, o participante gerou polêmica na internet após fazer comentário preconceituoso sobre Gabriela Flor. “Ela é baiana, pode ser macumbeira”, afirmou ele, revoltando os internautas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.