PM faz grande apreensão de drogas em Ilha Comprida

0



A Polícia Militar de Ilha Comprida fez uma grande apreensão de drogas e munições, na tarde desta quarta-feira (1). A PM recebeu diversas denuncias anônimas de que, no dia 29 de janeiro, havia chegado um carregamento de drogas em uma casa no Balneário Recanto e foi averiguar.

Veja também: Ilha Comprida: casa é invadida e bandidos atiram

Traficante é preso em Ilha Comprida

Um operação foi estruturada na cidade para que os traficantes pudessem ser identificados e presos. As equipes da PM, em conjunto com a Patrulha Família Segura, se deslocaram ao local da denúncia e abordaram uma pessoa suspeita.

Dentro da casa os policiais localizaram 846 porções de maconha, 849 porções de cocaína, 126 pedras de Crack, 23 porções de haxixe, uma balança de precisão, 10 munições Cal. 32, 1 cartucho de Cal 38, 2 munições de Cal .40 e  8 munições de Cal 9mm, 1 espargidor gás pimenta e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas/ Posse ilegal de munição de calibre restrito/ Posse de explosivo/ Desobediência. Após a elaboração do BOPM, o traficante foi recolhido à cadeia pública de Iguape.

Para fazer denúncias de criminosos e traficantes, basta ligar no 190 ou 181. Se preferir acesse www.webdenuncia.org.br. Não precisa se identificar.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.