BBB 17: Mayla diz que Emilly quer proteger Marcos e internautas rebatem

1

Mayla foi eliminada do BBB 17 após menos de uma semana, ao disputar paredão contra sua irmã gêmea Emilly. Apenas uma delas poderia continuar no reality show. O mesmo aconteceu com os gêmeos Antônio e Manoel.




Fora da casa, Mayla tem tentado defender sua irmã nas redes sociais. Em questão de dias Emilly foi de uma das favoritas para uma das mais odiadas do BBB 17. E agora a sua irmã tenta arranjar justificativas para as suas atitudes dentro do jogo.

Emilly ganhou a prova do Anjo da semana. Daniel foi avisá-la que iria indicar Marcos. Ele disse que caso ela o imunizasse, ele teria que pensar em outra opção. Mas Emilly respondeu que nunca pensou em imunizar Marcos, que isso nem passou por sua cabeça.

Leia também: Mayla diz que Emilly tem ‘medo’ de Marcos ‘agarrá-la’

Mesmo assim, Mayla afirmou em seu Twitter que sua irmã quer proteger Marcos do paredão. “A mana querendo proteger o Marcos do paredão, para manter o amigo na casa, e tem gente torcendo contra? O jogo tem que ser jogado”, escreveu. Os internautas não perdoaram. “Se quer proteger porque não imuniza?”, indagou um internauta. Mayla respondeu apenas um fã que lembrou que Emilly disse para Daniel que tem medo de Marcos. Ela explicou que a irmã tem medo que Marcos a agarre. Mas as críticas foram tantas que ela acabou apagando a mensagem.

https://twitter.com/aingynte/status/830878392119676931

https://twitter.com/bruna_porto_/status/830861955627876353

1 comentário
  1. Ribamar Diz

    Emilly,começou bem , mais ontem pisou na bola ela ,deveria ter dado o anjo para Marcos,ele está sempre do lado dela….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.