Prefeitura de Ilha Comprida abre processo seletivo

0



O edital de um novo processo seletivo da Prefeitura de Ilha Comprida, cidade do Vale do Ribeira, em São Paulo, foi lançado. Há oportunidades para estudantes, quem completou o ensino médio, ensino fundamental e graduados em diversas áreas.

Há vagas para: Auxiliar de desenvolvimento infantil; Bibliotecário; Estudante de Bacharelado: Administração (estágio); Estudante de Bacharelado: Assistência Social (estágio); Estudante de Bacharelado: Enfermagem (estágio); Estudante de Bacharelado: Nutrição (estágio); Estudante de Bacharelado: Psicologia (estágio); Estudante de Bacharelado: Sistemas de Informação (estágio); Estudante de Licenciatura: Língua Portuguesa / Inglesa (estágio); Estudante de Técnico: Meio Ambiente (estágio); Estudante de Técnico: Turismo (estágio); Estudante Tecnólogo: Recursos Humanos (estágio); Inspetor de alunos; Marinheiro Auxiliar de convés; Marinheiro de convés; Marinheiro de máquinas; Merendeira; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional e professores em diversas áreas de atuação.

Inscrições para o processo seletivo de Ilha Comprida






Interessados poderão realizar a inscrição presencial nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017. É necessário comparecer, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h, no auditório do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Meu Recanto (Av. Candapuí, s/nº, Balneário Meu Recanto) com os documentos listados no edital.

A data prevista para a prova é 23/02/2017. Mais informações no edital aqui.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.