BBB 17 tem paredão triplo e casal imune; veja o horário da votação

0

Neste domingo de Carnaval, dia 26 de fevereiro, o paredão da semana do BBB 17 será formado mais cedo. A votação trará algumas surpresas para os participantes.




A liderança da semana foi compartilhada entre Emilly e Daniel. Os dois já decidiram que irão emparedar Elis. O que nem eles e nem ninguém da casa sabe é que o Anjo da semana é autoimune. Marcos é o Anjo da semana e já decidiu que irá imunizar seu amigo Ilmar.

Ao tentar imunizá-lo, entretanto, ele será informado que está imune. E a pessoa que ele tentou imunizar ganhará um card: terá que indicar alguém ao paredão. A expectativa é que ele tente imunizar Ilmar e ele, por sua vez, indique Roberta. A internet já está na expectativa de Roberta no paredão para eliminá-la.

Durante a tarde deste domingo (26), os líderes Daniel e Emilly conversaram sobre os motivos para emparedar Elis. Daniel se indignou com Elis ter contado para Marcos que ele estava querendo ficar com Emilly e por isso emparedou o cirurgião em sua liderança anterior. Emilly listou os seus motivos e Daniel disse que ela deve falar mais que ele na hora da formação do paredão.

O BBB 17 deste domingo será exibido após o “Domingão do Faustão”. O programa começa às 20h, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.