Oscar 2017: horário e onde assistir online e na TV ao vivo

0

O Oscar 2017 acontece neste domingo, 26 de fevereiro. O evento é o mais importante do mundo do cinema. São premiados os melhores filmes, atuações, roteiro, direção, figurino, trilha sonora e mais.




A cerimônia de entrega do Oscar começa às 21h, de acordo com horário de Brasília. O comediante Jimmy Kimmel será responsável pela apresentação do ano. A premiação acontece no Teatro Dolby, em Los Angeles. Será possível assistir a cerimônia na TV fechada. A Rede Globo é detentora dos diretos de exibição do Oscar, mas sua prioridade será a transmissão do carnaval e escolas de samba do Rio de Janeiro.

A premiação será exibida a partir das 21h no canal TNT. A emissora faz parte da grade da NET, Sky, Claro, Oi e mais. O TNT Brasil vai fazer transmissão no Youtube a partir das 20h30. Lully, do canal Lully de Verdade, e Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, farão a moderação.

Já o canal R! vai transmitir o pré-Oscar a partir das 15h30. O canal também transmitirá todo o tapete vermelho e o “after party” após a premiação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.