Victor pede para se afastar do The Voice Kids após denúncia de agressão

0

O cantor Victor, da dupla com Léo, pediu para se afastar do “The Voice Kids” após denúncia de agressão a sua esposa, que está grávida. Ele era um dos jurados do programa, ao lado de seu irmão.




Neste domingo (26), André Marques explicou que o programa de hoje e o da semana que vem serão mantidos. Os dois programas já foram gravados e contam com a participação do cantor. O apresentador afirmou que a Rede Globo repudia qualquer tipo de violência e que defende a apuração do caso. O programa atualmente está na fase das batalhas.

Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, fez denúncia na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Ela fez exame de corpo de delito um dia após a agressão. De acordo com a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi ao Instituto Médico Legal.

A esposa de Victor contou ter sido derrubada no chão e ter recebido vários chutes do marido. A briga, de acordo com seu depoimento, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela contou ainda que foi impedida de ir embora do local após sofrer as agressões por um segurança e pela irmã do cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.