Após ser acusado de agressão, Victor pode ser expulso do The Voice Kids

0

O sertanejo Victor, da dupla com Leo, foi acusado de agredir sua esposa. E isso pode acabar fazendo com que ele seja demitido da Rede Globo. Atualmente ele é um dos jurados do “The Voice Kids”.




De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o cantor pode ser demitido. Poliana Bagatini, grávida de 4 meses, registrou queixa contra Victor na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. A notícia chegou a ser veiculada nos telejornais da Rede Globo.

A polêmica teria deixado o departamento artístico da emissora em pânico pelo fato do cantor participar de um programa infantil. Nas redes sociais, internautas pediram que o sertanejo fosse tirado do programa e demitido da emissora.

A esposa do cantor relatou que a agressão aconteceu após discussão. Ela relatou que foi derrubada no chão e chutada várias vezes. Grávida, ela também foi impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor.

O casal está junto desde 2014 e têm uma filha de 1 ano. Victor não se manifestou sobre o caso. A Globo afirma que vai apurar as informações antes de tomar decisão.

Neste domingo, 26 de fevereiro, apenas Leo participou do “The Voice Kids”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.