Sabrina Sato visita casa de Belo e Gracyanne Barbosa

0



Para celebrar o dia internacional das mulheres, que foi em 8 de março, Sabrina Sato conhece mulheres que escolheram uma profissão majoritariamente masculina: a de motorista de caminhão. A apresentadora mostra, neste sábado (11),  mostra a história de Sheila, que se orgulha em dizer que é caminhoneira e serve de inspiração para outras moças.

Veja também: Sonia Abrão exibe entrevista exclusiva com Mário Gomes 

Enquete Uol BBB 17: quem tem maior rejeição e não deve ganhar?

Ao acompanha a rotina da profissional, Sabrina Sato descobre um pouco mais sobre o trabalho pesado da entrevistada e de mais mulheres. Ela também experimenta parte do trabalho, como arrastar um pneu de caminhão. Para finalizar, ela encontra a “rainha dos caminhoneiros”, Sula Miranda, que fala de sua carreira e canta seus sucessos.

A apresentadora também visita o casal Belo e Gracyanne Barbosa e promete revelar a intimidade dos dois famosos. Em uma das brincadeiras preparadas pela produção, a apresentadora faz uma mudança no visual do pagodeiro e o transforma em cantor sertanejo. A musa fitness cai na risada ao ver o marido no estilo “country”.






No palco, Ludmilla e Naldo Benny colocam todo o mundo pra dançar seus hits. O cantor ainda se diverte no quadro Te Conheço, ao lado da mulher, Ellen Cardoso, e de outro casal muito querido da TV: Cesar Filho e Elaine Mickely.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30. A atração não recomendado para menores de 10 anos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.