Sonia Abrão exibe entrevista exclusiva com Mário Gomes

0



Mário Gomes deu entrevista, ao vivo, para o ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (09). A entrevista feita por Sonia Abrão foi  exclusiva e antes da Record TV, que estava gravando com o ator. O galã, que já atuou em mais de 30 novelas na televisão brasileira, foi clicado nesta semana por paparazzi vendendo hambúrguer e batata frita em um foodtruck, na Barra da Tijuca.
Desde que as fotos foram reveladas, a polêmica se espalhou. Estaria o ator em dificuldades financeiras? Mário Gomes disse e se sente satisfeito com a nova empreitada. “Eu mesmo que fiz aquele carrinho, tenho todas as máquinas. Adoro fazer isso, é um prazer que tenho. (.) E também chega uma hora que você quer sair de casa”, afirmou.

Ele também falou sobre a repercussão das fotos que foram publicadas. “Era um dia sem movimento. Ainda havia blocos de carnaval, então a praia estava vazia. Porém, foi muito satisfatório. As pessoas que comeram, gostaram bastante”, contou, com alegria.






Ao ser questionado por Aaron Tura e Márcia Piovesan, jornalistas convidados da atração, o ator revelou que não sente falta das novelas. “Gosto de fazer, mas estou tranquilo, curtindo muito essa fase atual da minha vida. Ser ator parece fácil, mas é puxado”, finalizou.

Na edição em que exibiu a entrevista com Mário Gomes, o programa de Sonia Abrão, que vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, pela RedeTV!, registrou 2 pontos de audiência média, com pico de 3% e share de 4,7%.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.