Emilly faz afirmação para Ana Maria Braga, mas foto do BBB 17 mostra o contrário

0



Na última sexta-feira (14), Emilly, Vivian e Ieda, as três finalistas do BBB 17, foram convidadas para participar do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Durante a entrevista a apresentadora perguntou sobre o relacionamento entre ela e Marcos, e a gaúcha garantiu que não havia visto o médico na final do programa. Ela afirmou isso duas vezes, mas um foto mostra o contrário.

Veja também: Vivian e Manoel postam fotos juntos após final do BBB 17

Pai de Emilly do BBB 17 faz planos para o prêmio e fala sobre Marcos: ‘Longe da minha filha’

Emilly começou falando que depois que saiu do BBB 17, Marcos ficou contra ela e que ela estava morrendo de saudade dele. Ana Maria perguntou como que o médico havia ficado contra ela e a ganhadora do programa disse que Marcos teria começado a fazer campanha contra ela. A Gêmea disse que dentro da casa perguntou para Tiago se iria todo mundo para a final, pois estava com muita vontade de beijar e abraçar o cirurgião, mas quando saiu ficou sabendo que o médico não queria falar com ela e que estava contra ela.

“Você não chegou a conversar com ele?”, pergunta a apresentadora. “Não, nada, nem vi ele. Eu não vi, não vi ele na minha frente”, garante Emilly. A apresentadora comenta que o local estava cheio de gente e que uma das maiores tensões era o encontro do casal. a gaúcha diz que não enxergou ninguém e que não estava vendo nem a família na torcida.

“Mas ai você teve tempo de se acalmar e você não falou com ele? “, questiona novamente a apresentadora. “Não, a gente não se encontrou”, garantiu a gaúcha.

Porém, uma foto que foi compartilhada por diversos participantes do BBB 17, mostra todos reunidos após a final. Estão na fotografia Emilly e Marcos, ou seja, eles se encontraram após o término do programa. Veja abaixo:











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.