Juliana Silveira sofre fratura e não participa do Dancing Brasil

0



A atriz Juliana Silveira é uma das estrelas que faz parte do Dancing Brasil, reality comandado por Xuxa, na Record TV. De acordo com o colunista da Uol, Flávio Ricco, a famosa sofreu uma fratura no pé, na apresentação da semana anterior, e não estará presente no programa de hoje. Ela pode ficar apenas um programa sem se apresentar. Caso não retorne na próxima segunda estará eliminada, de acordo com as regras do programa.

Veja também: Dancing Brasil: Xuxa vai dançar Dancing Queen, do filme Mamma Mia 

Dancing Brasil: Xuxa apresenta o programa ao vivo; veja o horário e como assistir online

Segundo ele, o tempo de repouso de um semana não foi suficiente para que ela se recuperasse. Como o programa é ao vivo, a decisão sobre o que será feito com ela será informada nesta noite. O diretor ainda não revelou se  a atriz será eliminada, substituída ou se eles esperarão ela melhorar para voltar a dançar.

No Dancing Brasil os famosos são avaliados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Cada uma das estrelas encara um ritmo diferente da semana anterior.

Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. O primeiro eliminado do reality musical foi Dalton Rangel, que se apresentou com Érica Martinez.






O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, às 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

A Record TV está disponibilizando a sua programação ao vivo no site oficial. Quem não puder acompanhar o Dancing Brasil pela TV pode assistir no link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017.






Juliana Silveira sofre fratura e não participa do Dancing Brasil Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.