A Casa: reality da Record vai confinar 100 pessoas em uma casa com um banheiro

2



A Record TV vai confinar 100 pessoas em um casa com um banheiro. O reality, que no Brasil vai receber o nome de A Casa, é o mesmo formado do “Get the F*ck Out of My House”, feito na Holanda. De acordo com o colunista da Uol, Flávio Ricco, a ideia da emissora é começar o programa assim que o Power Couple Brasil terminar, em junho.

Veja também: Power Couple Brasil: conheça os participantes do reality e o horário 

Power Couple Brasil: veja as provas da estreia do programa

Ainda de acordo com ele, as inscrições parar os interessados deverão começar nos próximos dias e as gravações serão feitas em maio. A apresentação fica por conta de Marcos Mion e a direção será de Rodrigo Carelli, o mesmo de A Fazenda.

No formato original as 100 pessoas ficam em um casa que tem apenas um banheiro e só quatro camas. Os itens pessoais são levados em uma caixa de papelão e tudo o que eles consomem de comida precisam pagar (o valor é descontado do prêmio). Os líderes são decididos através de provas e eles escolhem os futuros eliminados.

Com muita gente e pouco espaço, A Casa deve vir recheada de atritos e confusões. Na Holanda, o prêmio era de até 100 mil Euros. No Brasil o valor ainda não foi revelado.







Assista ao vídeo e veja como será A casa, reality com 100 pessoas da Record TV






2 Comentários
  1. Daiane Silva de Souza Diz

    Olá meu nome é Daiane eu moro em Brasília DF sou da Bahia eu gostaria muito de participar deste reality adoro desafios esse queria muito ganhar esse dinheiro eu ia poder voltar pra minha terra na Bahia e ficar perto dos meus filhos q moram lá eu sou muito extrovertida adoro competir com as outras pessoas

  2. Adriano Diz

    Bom dia me chamo Adriano.gostaria de participa sou uma pessoa guerreira..e sei com a minha inteligência vou ganhar..por favor seria um sonho pra mim..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.