Emilly e Vivian, do BBB 17, vão participar de remake de Os Trapalhões

0

Emilly Araújo e Vivian Amorim, campeã e vice-campeã do BBB 17, devem se reencontrar em breve para um novo trabalho na Rede Globo. As duas devem mostrar seus dotes como atrizes na nova temporada de “Os Trapalhões”.




De acordo com o jornal Agora São Paulo, as duas ex-BBBs vão fazer participação especial da produção. As gravações devem começar ainda em maio. Quinta-feira passada (04), Emilly postou foto ao lado de Dedé Santana durante uma de suas visitas ao Projac. “Almoçando com nosso querido Dedé”, escreveu ela na legenda. Ela também compartilhou um pouco do momento em sua conta no Twitter.

A informação até agora foi divulgada apenas pelo jornal Agora São Paulo e não há nenhuma confirmação oficial. A assessoria de Vivian Amorim não confirmou a informação após ser procurada pelo Purepeople. “Ainda não houve convite”, respondeu a assessoria da vice-campeã.

Nos últimos dias de confinamento, Vivian e Emilly ficaram mais próximas. Mas Vivian já descartou amizade com a campeã do reality show. Ela explicou em entrevista ao Extra que a relação das duas foi “mais de respeito”. “Não criamos um elo de amizade e afinidade”, disse ela.

Mais detalhes sobre a suposta participação das ex-BBBs ainda não foram divulgados.

Leia também: Emilly cobra R$ 8 mil por postagem no Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.