Vidente faz previsões para Emilly, do BBB 17, e fala sobre carreira de atriz da Globo

2



O vidente Robério de Ogum participou do programa de Luciana Gimenez, na Rede TV, o SuperPop. Durante a conversa, que foi ao ar no dia 8 de maio, o convidado fez previsões para Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 2017 e falou sobre o futuro da gaúcha.

Veja também: Marcos Harter faz live e diz: ‘Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho’

Vidente Robério de Ogum fala sobre Marcos e Emilly; eles vão voltar?

Segundo o vidente, ela só venceu o programa por um acaso. “Ela estava na hora certa, no lugar certo e o cara (Marcos) fez tudo a favor dela”, disse. O médico foi expulso do reality, com suspeita de ter agredido a gaúcha. Fora da casa ele foi indiciado e a suspeita de agressão à mulher está sendo analisada pelo Ministério Público.

A ex-BBB se inspira em Grazi Massafera e diz que quer ter o mesmo rumo dela, o de ser atriz. Assim como Emilly, Grazi, que hoje é um dos grandes nomes das novelas da Globo, participou do Big Brother Brasil.

O sonho de Emilly não deve ser realizado, segundo o vidente. “Não vai chegar, não vai ser atriz, não vai ter carreira artística, nem nada”, disse Robério de Ogum.

. Para Robério o certo seria Emilly dar metade do prêmio para Marcos, pois “ele ganhou para ela”.











2 Comentários
  1. solange rodrigues Diz

    ela ganho o premio por que ela tinha fãs enquanto estava lá dentro e tem aqui fora
    aqui fora somos todo Emilly. O marcos só iria chegar ao segundo premio porque estava ao lado da Emilly se desse as costa a ela seria igual ao mão mão
    sem Emilly nao tem vez
    seria a Emilly marcos e Ieda este era o certo

  2. Stelma Diz

    Vejam aí gente que Emily ia se queixar pra Ida que Marcos a beliscou e mostrou o braço. Ela estava usando a Ieda pra fazer a denúncia pra pousar de vítima o tempo todo e ganhar votos tanto da torcida dela quanto da de Marcos que foi muito mais útil para ela ganhar, longe dela nesse momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.