Power Couple 2017: Rafael Ilha acusa Andressa e Nasser de serem ‘profissionais de realities’

0



Depois de discutir com Lorena e Diego e se desentender com Ana Paula, agora, Rafael Iha vai ter atrito com o casal Andressa e Nasser, no Power Couple 2017. Na noite desta terça-feira (9), o casal, que foi muito bem nas provas da semana anterior, desfruta do conforto da suíte Power da casa, mas o sossego do conforto não irá durar.

Veja também: Power Couple 2: veja como serão as provas de hoje e como assistir ao vivo

Power Couple Brasil: Frank perde prova e briga com Marcelly; vídeo

Power Couple Brasil: Lorena e Diego foram eliminados; veja quem votou em quem

Rafael Ilha, que gostou da eliminação Lorena Bueri e Diego Cristo, agora mira o jogo em Andressa e Nasser. O ex-Polegar acusa os dois de serem “profissionais de realities”. O casal já participou de outro reality de confinamento, o Big Brother Brasil.

Além da confusão, o reality hoje mostra as provas dos homens e das mulheres. Na prova das esposas, elas ficarão presas em uma estrutura redonda que gira verticalmente. Enquanto vira, a cabeça da mulher entra e sai em um tanque d’água que está na parte inferior.

No mesmo momento ,os maridos fazem perguntas que envolvem conhecimento matemático e números que dizem respeito a ele ou ao relacionamento deles. Cada acerto dela ele aciona uma alavanca. Quando ele conseguir acionar as seis a estrutura para de girar e a prova acaba. O prazo máximo é de 3 minutos.

Já na prova deles os maridos terão que preencher palavras cruzadas dispostas de forma horizontal. As perguntas são sobre o mundo feminino e, cada vez que ele errar a resposta a esposa, que está em uma cabine, ganha um “banho de baratas”. Ele continua respondendo até conseguir acertar as seis. Quando ele acertar uma nova palavra, na vertical, será formada. Esta palavra será a senha para abrir a cabine e liberar a esposa. Os maridos que completarem a prova e libertarem suas esposas no prazo de sete minutos cumprem o desafio.

Power Couple 2017 vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.






 

Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV
Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV
Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV





Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV
Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.