Emilly chama tia para ser sua faxineira e impõe condição complicada

0



A ex-BBB Emilly mudou para o Rio de Janeiro com Mayla, a gêmea, e seu pai. No início, ela chegou a dizer que a irmã com o sobrinho iriam, mas os planos mudaram e só os três estão morando no flat luxuoso, cujo aluguel é R$ 11 mil mensais. Para manter a moradia limpa, a gaúcha teria convidado a sua tia, que assumiria o papel de faxineira.

Veja também: Emilly Araújo é homenageada em Câmara de Eldorado do Sul; veja vídeos e fotos

Depois de relacionamento com Marcos, Emilly dispara: ‘Existem homens de 20 anos e moleques de 40’

A tia de Mayla e Emilly, Silvani Alves Correa, 45, mota com o filho em Eldorado do Sul, município do Rio Grande do Sul, em que a campeã do BBB17 residia. Ela estaria passando por sérias dificuldades financeiras e acabou pedindo ajuda para a sobrinha, que teve a conta recheada com R$ 1,5 milhão.

Para o programa do SBT, Fofocalizando, ela teria dito que não é comum ela pedir ajuda a parente, mas está em uma situação muito difícil.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do site O Dia, a tia de Emilly, para poder se alimentar, está contando com ajuda dos assistentes sociais. Ela já foi gari e trabalha como faxineira.

Emilly chegou a convidar a tia para ser a sua faxineira, no Rio de Janeiro, mas avisou que ela não poderia levar seus filhos, segundo o colunista. “Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, teria dito Silvani.

Ainda segundo Léo Dias, ele tentou contato com a assessoria da gaúcha, mas não teve sucesso.

 











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.