Iguape-SP: ladrão de bicicletas é preso pela Polícia Militar

0



Ladrão de bicicletas foi preso em Iguape, Vale do Ribeira em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (25). O homem foi encontrado após uma vítima ter chamado a polícia e feito a denúncia. A ocorrência aconteceu no  Largo da Basílica, Centro da cidade.

Veja também: Iguape -SP: maníaco sexual é preso pela Polícia Militar

A vítima informou após ter entrado nas lojas americanas, deixou sua bicicleta do lado de fora, e que ao retornar e procurá-la, não a encontrou. Informou ainda que  populares disseram que um individuo de cor negra, trajando calça jeans, com uma pochete na cintura, teria subtraído sua bicicleta e tomado rumo ignorado.

A busca foi feita pelo policiais que a atenderam e um suspeito encontrado. O criminoso estava conduzindo a bicicleta quando foi abordado pelos policiais. Ao efetuar a pesquisa de seus documentos, apurou-se que o individuo constava como “Procurado pela Justiça”. Sendo assim foi lavrado um BOPM de “Furto/Procurado da Justiça”, recolhendo o indiciado à cadeia pública de Registro/SP.

Adolescentes portando maconha são apreendidos na frente de escola em Iguape






Ainda na cidade de Iguape, na última sexta-feira (26), um adolescente foi apreendido durante a averiguação de denúncias de tráfico de drogas na entrada de alunos na Escola Estadual Dinorá Rocha.

Os policiais encontraram dois alunos enrolando um cigarro de maconha, próximo ao portão de entrada da Escola. A diretora da Escola foi cientificada do ocorrido e em seguida os alunos foram conduzidos, juntamente com a droga. Após a elaboração de um BOPM de Porte de drogas/ Ato infracional, os adolescentes permaneceram à disposição do Conselho Tutelar de Iguape.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.