BrasilNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Iguape -SP: maníaco sexual é preso pela Polícia Militar




A Polícia Militar prendeu, na manhã de sexta-feira (26), às 7 horas da manhã, um maníaco sexual. A ocorrência acontece na cidade de Iguape, Vale do Ribeira no Estado de São Paulo, quando a equipe foi chamada para atender uma ocorrência pela Rua Bento Pereira da Rocha, Porto do Ribeira.

Veja também: PM de Iguape prende homem por violência doméstica

A mulher que chamou os policiais contou que estava esperando uma conhecida sua, quando se aproximou um desconhecido e a agarrou pelo braço dizendo que iria estuprá-la. A moça conseguiu se soltar e sair correndo.

Neste momento, ele também correu e se escondeu em uma casa abandonada. Os policiais que atenderam a ocorrência foram até a residência e encontraram o infrator escondido em um dos cômodos. Após ser identificado e preso, a equipe elaborou um BOPM de “Importunação Ofensiva ao Pudor”. Ao final elaborou-se um BOPM de “Captura de Procurado”.

Polícia Militar captura procurada da justiça em Iguape






Ainda na cidade de Iguape-SP, na noite de sexta-feira (26), por volta das 23 horas, Policiais Militares de Iguape atenderam uma ocorrência de Vias de Fato entre casal, no bairro Rocio.

Quando os policiais chegaram a briga já havia acabado. A pessoa que chamou a polícia foi orientada, porém ao realizar a pesquisa de seus documentos, foi constatado que estava “Procurada pela justiça” com processo à cumprir até 16/08/2018. Diante dos fatos a indiciada foi presa. Ao final elaborou-se um BOPM de “Captura de Procurado”.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios