Jogo do Sport x Flamengo: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta quarta-feira (07), o Sport e Flamengo se enfrentam na Ilha do Retiro, em Recife. A partida da Série A é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.




O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta. A Rede Globo vai exibir a partida para RJ, ES, BA, SE, AL, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF. A narração será feita por Luis Roberto e os comentários serão de Arnaldo Cezar Coelho e Junior. A opção na TV por assinatura é o canal Premiere, com Rodrigo Raposo e Ricardo Rocha.

Neste jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai procurar sua primeira vitória no comando do Leão. O técnico do Sport nunca escondeu ser flamenguista. Luxemburgo terá que mostrar resultado com o time pernambucano após ele ser eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo e ter perdido por 1 a 0 do Avaí pelo brasileirão.

O Flamengo, por sua vez, está em 12º lugar na tabela, com 6 pontos e invicto, mas sem vencer desde a segunda rodada. O time empatou por 0 a 0 com o Botafogo e por 1 a 1 com o Atlético Paranaense.

Confira abaixo a escalação de cada time.

Ficha técnica: Sport x Flamengo

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 7 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Rithely e Everton Felipe; Osvaldo, André e Rogério
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Ederson (Diego) e Everton; Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.