Evaristo Costa descobre que Padre Fábio de Melo não pode ajudar e ‘recorre’ ao Papa Francisco

0

Evaristo Costa é conhecido por interagir com seus seguidores pelo Twitter. Com a chegada do Dia dos Namorados e do Dia de Santo Antônio, muitos internautas pediram que ele os ajudasse a encontrar um novo amor. Vendo o desespero de muitos, uma seguidora do âncora do Jornal Hoje sugeriu:  “Se o rapaz precisa de um milagre, o melhor é fala com @pefabiodemelo. Ele pode falar com Santo Antônio e ajudar o rapaz”.


Padre Fábio respondeu a internauta e explicou a “situação difícil” pela qual estaria passando o Santo. “Não posso me comprometer. A mesa de Sto Antônio está com uma infinidade de processos não resolvidos”, explicou o padre, que fez questão de dar print na conversa e compartilhar no Instagram, para explicar o ocorrido.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco fazem ‘guerra de trollagem’ na internet

Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho gravam o ‘Arraiá do Fantástico’

“Nas primeiras horas do dia e já tendo de jogar uma real pra livrar a barra de um amigo. Eu não tenho cara pra pedir nada pra Sto Antônio”, escreveu Padre Fábio.

Vendo que nem o padre poderia pedir nada ao Santo, Evaristo Costa postou: “Se o Padre Fábio de Melo (que tem contato direto com o pessoal lá em cima) não garante nada, quem sou eu reles mortal para conseguir alcançar uma graça”.

Mais uma vez Padre Fábio de Melo compartilhou a conversa no Instagram e deu um conselho aos seguidores solteiros. “O presidente deste site [Twitter], o nobre @evaristocostaoficial, posicionou-se com muita sensatez e sabedoria diante do caso. Vida que segue, queridos. Quem não tem um par para comemorar o dia de hoje, que se atraque numa bacia de macarrão com carne moída”, escreveu o religioso, que arrancou muitas risada dos seguidores.

Na manhã desta terça (13), Evaristo, ainda decidido a ajudar os seguidores, resolveu pedir ajuda ao Papa Francisco. Em uma postagem feita no Twitter, ele marcou o perfil em português do pontífice. “Se o rei da internet e padre ( @pefabiodemelo ) não pode interceder pelos solteiros, recorrer a quem? Ao @Pontifex_pt?”, escreveu Evaristo Costa.

Padre Fábio de Melo deu uma sugestão ao amigo. “Nobre presidente @evaristocosta , será mais simples encaminhar os solicitantes ao Tinder. Antes de pedir o impossível, façamos o possível!”, postou.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.