EntretenimentoFamososMúsica

Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco fazem ‘guerra de trollagem’ na internet




Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco sempre brincam, um com o outro, na internet. Desta vez, a primeira trollagem foi feita pelo ator de Malhação, em resposta a um post feito pelo religioso.

Tudo começou quando o padre postou a foto de um bolo em seu Instagram. Na legenda, ele colocou a receita e sugeriu que alguém fizesse e o convidasse para comer. “Alguém podia preparar e me convidar. Posso levar um Dollynho de uva”, escreveu.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Hugo Gloss estão no Domingão do Faustão

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa fazem ‘duelo’ de memes

“Você come demais. Pelo amor de Deus”, comentou Lucas Lucco. Padre Fábio de Mielo viu a brincadeira do amigo e logo respondeu, levando os internautas à loucura. Depois de dar um print no comentário, o religioso postou a imagem em seu Instagram com a seguinte legenda: “Falou o mocinho de apetite delicado que come um quilo de bacon todo dia de manhã”.

Poucas horas após a postagem o post já tinha mais de 70 mil curtidas e centenas de comentários. Veja abaixo.

Falou o mocinho de apetite delicado que come um quilo de bacon todo dia de manhã. 👏🏻👏🏻👏🏻🐷🐷🐷

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Alguém podia preparar e me convidar. Posso levar um Dollynho de uva. #Repost @essential_nutrition ・・・ Receita Bolo de Cenoura com Vanilla Whey Essential e calda de Chocoki dica da @lyllmattos ⠀ O2- Cenouras grandes; O3- Ovos; 03- Scoops de Vanilla Whey Essential; 02- xícaras de farinha de arroz; 1/4 – xícara de fécula de mandioca ou polvilho doce; 1/2- xícara de óleo de coco; 01 – xícara de leite de coco ou outro leite vegetal; ½ -xícara de coco ralado; 01- colher de sopa de fermento em pó; 1/2 – adoçante Xylitol ⠀ MODO DE PREPARO: Em em liquidificador, bata as cenouras, os ovos e o óleo até obter uma mistura homogênea. Acrescente o açúcar e bata por mais 5 minutos. Adicione a farinha (se o seu liquidificador não for muito potente, misture a farinha à mão em uma tigela) mexendo bem, e depois o fermento. Ao invés de untar a forma, utilize o papel manteiga para forra-lá ⠀ Calda de chocolate com ChocoKi Modo de preparo: 8-Colheres (sopa) de achocolatado chocoki essential 2- Colheres sopa cacau pó 100% 5 -colheres (sopa) de Xylitol 01-Colher de chá de fécula de mandioca /polvilho doce 5- colheres de água 1 – Colher (sopa) de manteiga Ghee ⠀ Modo de preparo Leve ao fogo baixo e mexendo até ficar cremosa.Pode servir quente em cima do bolo. #essentialnutrition #vanillawhey #chocoki #xylitol

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios