Final do Dancing Brasil terá transmissão ao vivo no Twitter

0



A disputa do Dancing Brasil vai chegar ao fim na noite desta segunda-feira (26). Para garantir que todos possam ter acesso ao programa, além da transmissão, ao vivo, na TV e no site da emissora, a Record também disponibilizará o programa no Twitter.

Veja também: Enquete Dancing Brasil: quem vai ganhar o programa da Xuxa?

Final do Dancing Brasil: veja como votar e decidir o vencedor

Esta será a primeira vez que um evento ao vivo no Brasil será transmitido diretamente da plataforma. A partir das 22h30 desta segunda, quem entrar no Twitter no Brasil poderá acompanhar a final do reality show musical “Dancing Brasil” (@dancingbrasil). Para isso, o internautas deve clicar na aba Explorar para encontrar o Live em destaque no topo da página, ou acessar o perfil @dancingbrasil por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.

“A experiência do Live no Twitter não se resume a assistir: o público também fica a par do que está sendo falado sobre o assunto em tempo real e pode fazer parte dessa conversa, tudo em uma única tela”, diz Sergio Floris, diretor de parcerias de entretenimento do Twitter para a América Latina. “O fato de a primeira transmissão no Brasil envolver justamente um conteúdo premium de TV aberta, com um parceiro da relevância da Record TV, só reforça que o vídeo ao vivo no Twitter é uma janela complementar e importante nas estratégias de distribuição”, acrescenta.

O prêmio oferecido é de R$ 500 mil para o famoso e um carro para o bailarino, que fizer par com a pessoa vencedora. Antes de saber quem foi o escolhido, a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe e o ator Leo Miggiorin ainda terão alguns desafios.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli. Para quem vai a sua torcida?

 

 






Programa da Xuxa (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
(Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
(Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)






(Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Finalista do Dancing Brasil – Leo (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
(Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
(Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.