Iguape: Polícia Militar registra flagrante de estupro de vulnerável

0



Um homem foi autuado em flagrante, na madrugada deste domingo (25), em Iguape, Vale do Ribeira em São Paulo, por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no Bairro do Morro Seco e o foi imobilizado por moradores do local.

Veja também: ODAC abre processo seletivo para palestrantes Censo Cidades Estudantil

A Polícia Militar de Iguape foi acionada via COPOM e se deslocou até a Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira. As pessoas relataram que estavam em uma festa familiar e, ao final, notaram que uma das crianças não estava presente.

Eles começaram a procurar e viram a vítima saindo de um matagal, com um corte em uma das mãos e na cabeça, sem a calça que vestia, e teria dito que um homem havia lhe agredido e tirado sua roupa.

As pessoas presentes começaram a procurar pelo suspeito e encontraram um boné no meio do matagal. Na sequência, um suspeito teria saído do local e a criança o reconheceu como seu agressor.  O indiciado foi agredido pelos populares, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de “Estupro de Vulnerável”. A vítima foi conduzida para realizar exames no IML e o autor foi recolhido à Cadeia Pública de Jacupiranga/SP, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.